Vereadores pedem alteração de data do Processo Seletivo

Após aprovação pela Câmara das Leis Municipais nº 1.196/2014, 1.210/2015 e 1.237/2015 e diversos requerimentos aprovados e enviados, a Prefeitura de Ressaquinha irá realizar Processo Seletivo para preenchimento de vagas no ESF, CRAS, CREAS e NASF.

Atendendo à solicitação de diversas pessoas a fim de proporcionar mais oportunidades aos ressaquinhenses, os Vereadores aprovaram na sessão legislativa, ocorrida na noite de 02 de maio último, o Requerimento nº 27/2016, no qual solicitam ao Prefeito Municipal Denilson A. Cruz que altere a data de aplicação das provas do Processo Seletivo - edital nº 01/2016.

Os vereadores justificaram seu pedido uma vez que no dia 05 de junho também será realizado o Concurso Municipal de Carandaí. E, caso permaneça a mesma data, vários ressaquinhenses que se inscreveram em ambos os processos ficarão prejudicados, pois terão que optar por fazer apenas uma das provas.

O Requerimento seguiu para análise do Prefeito.