Câmara lança o programa Parlamento Jovem 2018

A Câmara Municipal de Ressaquinha lançou na manhã do dia 23 de março, na Escola Estadual "Galdino Ananias de Santana" o programa Parlamento Jovem, uma parceria da Câmara com ALMG  e com apoio da Escola Estadual Galdino Ananias de Santana, sendo o tema deste ano a violência contra a mulher.

O evento contou com a presença da delegada regional de policia civil de Barbacena Doutora Kenia Oliveira, que destacou a importância de tratar o tema do parlamento jovem 2018, com a maior seriedade.

A vereadora Adeniz em nome da Câmara Municipal agradeceu a todos que tem contribuído para a realização do projeto no Município, em especial a Diretora da Escola Prof. Maria Helena, que mais uma vez aceitou a parceria entre a Escola, Câmara Municipal e Assembleia Legislativa de Minas Gerais.