Município de Ressaquinha Recebe Ônibus Escolar

Na ultima sexta-feira dia  10 de fevereiro de 2017, o prefeito municipal Dr.Manoel da Silva Ribeiro, acompanhado  do presidente da câmara vereador Marcus Vinícius de Moura Bernardo, Frede Silvério de Oliveira chefe de gabinete, Sr.ª Angélica Feres de Lima Ribeiro Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e o ex-vereador Celinho da Silva Dias, receberam das mãos do governador Fernando Pimentel  a doação de um ônibus  escolar  vindo de recursos do FNDE.