Parlamento Jovem participa de Plenária em Betim

Acompanhados pelos Vereadores Márcio Adriano e Marcus Bernardo, Prof. Roseany e servidores Frede e Lourival, alguns alunos do projeto Parlamento Jovem 2015 da Escola Estadual "Galdino Ananias de Santana" estiveram nesta sexta-feira (10) na Câmara da cidade de Betim para participarem da Plenária Municipal daquele Município.

Na ocasião, os jovens puderam acompanhar as propostas apresentadas e votadas em âmbito municipal, além de observarem a dinâmica que envolve a realização do evento.

Em Ressaquinha, os jovens realização seu Grupo de Trabalho na próxima segunda (13/07) e a Plenária Municipal será realizada na terça (14/07), às 10 horas da manhã, no auditório EEGAS.

Entre as propostas a serem apresentadas pelos alunos, 9 (nove) serão aprovadas, divididas em 3 (três) subtemas, para a plenária regional, que acontecerá no mês de agosto em Belo Horizonte.

Tema PJ2015:

• Segurança Pública e Direitos Humanos

Subtemas:

• Prevenção social ao crime;
  • Proteção dos segmentos vulneráveis à violência;
  • Novas perspectivas para a atuação policial.

Categoria: Parlamento Jovem