Parlamento Jovem realiza Plenária Municipal

Os alunos do projeto Parlamento Jovem de Minas realizaram nesta terça-feira (14/7), no plenário Ver. José Nahum Feres da Câmara Municipal de Ressaquinha, a sua Plenária Municipal.

No evento, que contou com a participação dos Vereadores Márcio Estevam e Marcus Bernardo, da Diretora Maria Helena e Professora Roseany Teixeira, além de diversos alunos da Escola Estadual "Galdino Ananias de Santana", os participantes do projeto apresentaram, votaram e aprovaram suas propostas para melhoria da segurança pública e observância dos direitos humanos no Estado de Minas Gerais.

As propostas serão enviadas para a etapa regional que acontecerá em agosto, em Belo Horizonte, onde serão novamente apresentadas e votadas, juntamente com as propostas dos outros municípios participantes do Pólo Central: Belo Horizonte, Betim e Ouro Preto.