Câmara sedia posse do CONSEP

Ocorreu na noite de terça-feira, (31/05), no plenário da Câmara Municipal de Ressaquinha, a reunião de posse da nova diretoria do Conselho de Segurança Pública para o triênio 2016-2018 que será presidido pelo Sr. Kelson William Ferreira.

Ao longo da solenidade destacou-se a execução do Hino Nacional Brasileiro, por um grupo da Banda de Música do 9º BPM regido pelo 1º Ten PM Luiz Fernando Araujo Caloy e a assinatura do livro de ata com a posse dos membros da nova diretoria.

Para o município de Ressaquinha e os representantes da Polícia Militar lotados na Fração PM foi um momento significativo de fortalecimento da promoção de segurança pública na comunidade ressaquinhense.

Prestigiaram o evento, o Prefeito Municipal de Ressaquinha, Denilson Alberto da Cruz, o Presidente da Câmara, Vereador Geraldo Sérgio Alvim, o vereador Celinho da Silva Dias,  o Maj PM Rogério Santos de Souza - Sub Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar; representando o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar; o Cap PM Wanderson Soares Diniz - Comandante da 117ª Cia PM, o pároco da Paróquia São José, Pe. Luizmar Rocha da Silva, assim como, outras autoridades municipais e representantes de entidades sociais no município.