Prefeitura nega alvará para instalação de antenas de celular

A Prefeitura Municipal de Ressaquinha, através de ato do Prefeito, Sr. Denilson Alberto, negou liberação de alvará e embargou obras de instalação de antena repetidora de sinal de celular, apesar da Câmara Municipal já haver aprovado, desde 2013, o Projeto de Lei nº 14/2013, que favorece e desburocratiza a instalação destes mecanismos tecnológicos no território municipal.

A Câmara Municipal, através de seus vereadores, esclarece à população que vem trabalhando para que está situação se reverta o quanto antes, a fim de que os distritos rurais também possam ser abrangidos com sinal de celular através do Programa do Governo do Estado de Minas Gerais: Minas Comunica II.

Abaixo, os pedidos de alvará e notificação de embargo da Prefeitura:

Link da matéria sobre o lançamento do Programa Minas Comuncia II: