Vereadores buscam informações junto à COHAB

O presidente da Câmara, vereador Geraldo Alvim, acompanhado do vereador Zélio Domingos e do beneficiário do programa COHAB II em Ressaquinha, Sr. Agnaldo Dutra, compareceram à sede da COHAB Minas, em Belo Horizonte, na quarta-feira (29/04), com intuito de buscarem informações sobre o andamento das obras.

Recebidos pelos assessores da COHAB Evandro e Fabiano, os visitantes foram informados sobre os prazos para instalação da rede de energia elétrica e iluminação pública e da instalação dos aquecedores elétricos nos dois conjuntos habitacionais. Na ocasião, também foram divulgadas quais são as obrigações legais da COHAB e da Prefeitura para conclusão e entrega do empreendimento.