Vereadores participam da posse da nova mesa diretora do TCE

Nesta ultima quarta-feira dia 15 de fevereiro de 2017 o presidente da câmara vereador Marcus Vinícius de Moura Bernardo juntamente com os vereadores Flávio José da Silva e Adeniz Pereira Avelino e Souza, participaram da solenidade de posse da nova mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais TCE/MG, Onde foi eleito seu novo presidente Conselheiro Claudio Couto Terrão .
As novas composições das duas câmaras do Tribunal para os próximos dois anos foram definidas por sorteio, como previsto pelo regimento interno. A primeira será composta pelos conselheiros Mauri Torres, Sebastião Helvécio e Adriene Andrade, tendo como substituto Hamilton Coelho. A segunda será composta pelos conselheiros Gilberto Diniz, José Alves Viana e Wanderley Ávila, tendo como substituto Licurgo Mourão.