Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito Buscam Melhorias.

Na tarde da ultima quinta-feira dia 09 de fevereiro de 2017, o prefeito municipal Dr.Manoel da Silva Ribeiro e seu Vice Dr.Onésimo  Ferreira Condé, acompanhado  dos vereadores Márcio Adriano Estevam  e o presidente da câmara vereador Marcus Vinícius de Moura Bernardo e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social  Sr.ª Angélica Feres de Lima Ribeiro, reuniram-se com  diretor da COPASA  solicitando a instalação de poços artesianos  para os distritos e comunidades rurais de Ressaquinha, além da melhoria do esgotamento Sanitário e a ativação ETE- Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro Rodeios.