Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito Reúnem-se Com Deputado.

Na Ultima quinta-feira dia 09 de fevereiro de 2017, o prefeito municipal Dr.Manoel da Silva Ribeiro e seu Vice Dr.Onésimo  Ferreira Condé, acompanhado  dos vereadores Márcio Adriano Estevam  e o presidente da câmara vereador Marcus Vinícius de Moura Bernardo e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social  Sr.ª Angélica Feres de Lima Ribeiro, estiveram em reunião com deputado estadual Cristiano Silveira para viabilizar recursos para a melhoria do município de Ressaquinha.